Skip to main content
Header
Pergunta

garantia

Boa tarde, comprei um iPhone a prestações na NOS em novembro,  sendo que terá garantia de três anos, como posso ativar a garantia? Pois o cabo de carregamento tem tido falhas e apresenta uma anomalia. 

Basta deslocar me a loja? E dão outro cabo de substituição? 

obrigado! 

4 Comentários

Boa tarde, comprei um iPhone a prestações na NOS em novembro,  sendo que terá garantia de três anos, como posso ativar a garantia? Pois o cabo de carregamento tem tido falhas e apresenta uma anomalia. 

Basta deslocar me a loja? E dão outro cabo de substituição? 

obrigado! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2026

Boa noite, ​@Renato Pereira Nunes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos a mensagem que colocou no segundo tópico para o inicial, de forma a manter toda a informação relativa à situação no mesmo local.

A validação da avaria é realizada em loja. Pode dirigir-se à loja NOS mais próxima com serviço de reparação de telemóveis, Internet e telefone satélite, levando consigo o equipamento e o respetivo cabo, para que possam ser avaliados.

Se surgir alguma outra questão, partilhe com a comunidade. 

Obrigada.

Bom dia. Tem Que ser loja nos em que haja serviço de reparação? Não pode ser a loja NOS da Covilhã? Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2026

Bom dia,  ​@Renato Pereira Nunes 

Sim, a Loja NOS Covilhã - Serra Shopping tem disponível o serviço de reparações de telemóveis.
Pode consultar as lojas mais próximas de si e os respetivos horários e serviços disponibilizados aqui.

Se surgirem outras questões, partilhe connosco, por favor. Estamos cá para ajudar. 

Obrigada