Boa tarde @PCalhau,
Lamentamos o transtorno.
A devolução por insatisfação para smartphones apenas é aceite em vendas na loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia!
Devolução por insatisfação?! Claramente não entendeu aquela parte em que a NOS publicou um artigo inexistente!!!! Não de trata de insatisfação mas de publicidade enganosa! No site não estava mencionado qualquer informação sequer sobre o equipamento com 4gb!!! O que claramente faz com que o erro/fraude seja da NOS!
Exposta esta situação tenho em casa dois equipamentos por utilizar desde dia 24/04 sem que me seja dada qualquer solução, com reclamações quase diárias!!!
Existe solução ou a NOS está isente do cumprimento de lei?! Porque claramente foi o que fez, publicidade enganosa lesado o cliente que se queixa desde dia 26/04!!!!
Bom dia!
Devolução por insatisfação?! Claramente não entendeu aquela parte em que a NOS publicou um artigo inexistente!!!! Não de trata de insatisfação mas de publicidade enganosa! No site não estava mencionado qualquer informação sequer sobre o equipamento com 4gb!!! O que claramente faz com que o erro/fraude seja da NOS!
Exposta esta situação tenho em casa dois equipamentos por utilizar desde dia 24/04 sem que me seja dada qualquer solução, com reclamações quase diárias!!!
Existe solução ou a NOS está isente do cumprimento de lei?! Porque claramente foi o que fez, publicidade enganosa lesado o cliente que se queixa desde dia 26/04!!!!
Bom, e como acharam que estavam a comprar um Xiaomi com 6Gb, deve estar na caixa com certeza as características do aquipamento, está lá escrito 6Gb e depois apenas tem 4Gb?
Só reparámos nisso quando abrimos a caixa em casa! Exactamente por isso não ligamos os equipamentos. A opção 4gb nem sequer estava disponível no site!!! Logo a Fraude e publicidade enganosa!!!
Verificámos isso na caixa exactamente quando da abertura da mesma. Aliás apenas a do meu marido foi aberta!!! Desde aí que aguardamos solução!!!!
Só reparámos nisso quando abrimos a caixa em casa! Exactamente por isso não ligamos os equipamentos. A opção 4gb nem sequer estava disponível no site!!! Logo a Fraude e publicidade enganosa!!!
Verificámos isso na caixa exactamente quando da abertura da mesma. Aliás apenas a do meu marido foi aberta!!! Desde aí que aguardamos solução!!!!
Deveriam ter reparado nisso quando compraram, nada indica que as opções no site e na loja são as mesmas. Pode reclamar mas como as lojas NOS estão-se pouco marimbando para a satisfação dos clientes e não tem prazo de devolução está numa situação complicada.
Fica a lição para comprar sempre online para não ser intrujada.
Comprou, está comprado, tinha de ver é a caixa e perguntar nas lojas as condições do equipamento.
Não diga que foi enganado quando voce é que viu uma coisa em casa e nem se deu ao trabalho de confirmar quando comprou na loja xD
um bem haja