Skip to main content
Header
Resposta

Fiquei sem Número de telemóvel

• May 10, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Fiquei sem número de telemóvel e agora o que faço eu depois de pagar as faturas em atraso cancelaram o serviço ok sim senhor mas depois agora recebo uma mensagem do Facebook que perdi o meu número de telemóvel. Tenho para receber mensagens importantes através do WhatsApp e não quero perder este número 93xxxxxx8 e não estou em Portugal fazer uma chamada para vocês fica caríssimo podiam ter um contacto de emergência online. Mande um e-mail por favor para este e-mail 

xxxxxx@hotmail.com porque já não posso entrar aqui com este email porque tenho que reforçar a segurança e já usei 2 entradas sem necessidade de ter segurança reforçada esta é a última POR FAVOR MANDE MENSAGEM PARA ESSE EMAIL 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Linda Cristina Parra 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o número e o seu email, sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

O número que nos indica encontra-se associado a um serviço de internet, pelo que não o conseguimos reativar. 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 10, 2025

Boa tarde, ​@Linda Cristina Parra 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o número e o seu email, sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

O número que nos indica encontra-se associado a um serviço de internet, pelo que não o conseguimos reativar. 

Obrigado,