Boa tarde
Para começar, não percebo porque é que a única maneira de apresentar uma reclamação é por via de um Fórum ABERTO quando temos necessidade de tratar de assuntos pessoais. É uma perfeita Aberração.
A lei é Clara, a NOS TEM POR OBRIGAÇÃO FACULTAR NÚMERO FIXO DE CONTACTO PARA APOIO AO CLIENTE , NÃO O FAZ, CONTRARIANDO POR ISSO A LEI. .A ANACOM APLICOU UMA GRANDE MULTA, POR FATURAÇÃO INDEVIDA.
A Fatura Fatura n.º
FT 202316/1502395 Tem valores faturados como chamadas internacionais que não pertencem à realidade. A chamada internacional faturada como que efetuada no dia 23 de Outubro de 2023 nunca foi feita por isso não pode ser faturada.
Exijo a imediata correção da fatura ,assim como mais clareza na faturação . Irei bloquear o débito direto caso a NOS não corrija IMEDIATAMENTE a fatura e continue com o ritmo de faturação indevida que nos tem habituado..
Espero clareza nas justificacoes e faturação ,esperando por isso não ter de recorrer à ANACOM, pois a NOS ,tem feito aberrações nas faturas,que considero descaradamente como ROUBO.
Sem mais
João da Silva Oliveira