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Resposta

faturação abusiva


Bom dia,

Fui enganado na faturação.

liguei para linha de apoio,  e foi-me debitado 2 vezes o 1.5€ que referem na propaganda da empresa.

Dividem o tempo da chamada em 3 itens para baralhar e enganar o cliente.

tenho uma chamada de 13.24  no dia 25.03.2025.

sinto-me enganado

 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

depende do número que marcas, mas a ligar pro 16990 tem custos, está tudo escrito no site:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 8, 2025

depende do número que marcas, mas a ligar pro 16990 tem custos, está tudo escrito no site:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ARMANDINO MONTEIRO e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia , venho por este meio mostrar a minha insatisfação com o serviço. Já por variadas vezes tive que entrar em contacto com a NOS a qual sou cliente já a uns anos e cobram sempre as chamas, o que acho incrível ser cobrada uma chamada a um cliente da companhia , só a pouco tempo me alertaram de um contacto gratuito. 
Não contente  com a situação , tinha a NOS TV + a qual já não necessito , cancelei, foi me cobrada na mesma , supostamente deram me um crédito que disseram que viria nesta fatura e não veio. Hoje voltei a contactar a NOS pois já recebi a mensagem a dizer que seria debitado o mesmo valor, ou seja a cobrarem novamente o serviço , entretanto falei com um senhor super mal educado  que não me soube tirar as dúvidas e continuo com o mesmo problema . Agora diz que na próxima fatura é que vem o crédito. Então este mês que já não seria cobrado o serviço é cobrado porquê?

como é que uma empresa tem pessoas que explicam uma coisa e outras outra ? Já não basta o exagero de dinheiro que uma pessoa paga por mês ainda andam sempre a tentar ver se comem mais alguma coisa ás pessoas. 
Surreal! Próximo passo é cancelar contrato com a vossa empresa! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@Raquel Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado