Bom dia,
Não consigo aceder à fatura detalhada, quer na app NOS, quer na área de cliente. Podem enviar-me a fatura detalhada ou como aceder online?
Obrigada.
Bom dia,
Não consigo aceder à fatura detalhada, quer na app NOS, quer na área de cliente. Podem enviar-me a fatura detalhada ou como aceder online?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, se aquilo que pretende é o acesso ao detalhe de comunicações do serviço móvel ou fixo.
Na fatura constam os detalhes de todos os produtos contratados.
Obrigado
Boa noite,
Pretendo o acesso ao detalhe de comunicações do serviço móvel.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Saiba como aceder ao detalhe de comunicações na my NOS:
Obrigado
Boa tarde,
Segui os procedimentos do tutorial e a informação que recebo é:
"Não foi possível consultar o histórico de comunicações
Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde."
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.