Skip to main content
Header

Bom dia,

Não consigo aceder à fatura detalhada, quer na app NOS, quer na área de cliente. Podem enviar-me a fatura detalhada ou como aceder online?

Obrigada.

Boa tarde @bamscosta,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, se aquilo que pretende é o acesso ao detalhe de comunicações do serviço móvel ou fixo. 

Na fatura constam os detalhes de todos os produtos contratados.

Obrigado


Boa noite,

Pretendo o acesso ao detalhe de comunicações do serviço móvel.

Obrigada


Boa tarde @bamscosta,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como aceder ao detalhe de comunicações na my NOS:

Obrigado


Boa tarde,

Segui os procedimentos do tutorial e a informação que recebo é:

 

"Não foi possível consultar o histórico de comunicações

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde."


Boa tarde @bamscosta,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário