Já não é a primeira vez que recebo uma fatura com valores adicionais de chamadas não incluídas no pacote. Esta última fatura de Março tenho um adicional de chamadas no valor de 7,19€, sendo estranho pois tenho mais do que um telemovel no serviço e curioso que as chamadas efetuadas no dia 21 de fevereiro para números de telemoveis normais foram-me contabilizados. Numa outra fatura há tempos aconteceu exatamente o mesmo, onde tive que pagar a chamada pela linha de apoio para perceber que a NOS tinha se enganado a debitar essas chamadas, tendo sido feito um crédito na fatura seguinte sem contudo ter recebido o valor da chamada que tive de pagar. Agora verifico que está a acontecer o mesmo. Não tenho para além destas situações, queixas do serviço da NOS, mas é incompreensível estes erros.
Página 1 / 1
Boa noite
Não recebeu porque pagou menos no mês em que teve o crédito.
Para análise desta situação, aguarde a intervenção da equipa de gestão do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.