Skip to main content
Header
Respondido

Falta de rede móvel

• January 30, 2026
  • 3 comentários
  • 40 visualizações

Recentemente mudei de casa e reparei que a rede móvel dentro dela é muito má. Não consigo receber chamadas e quando efetuo elas acabam por cair eventualmente. Tenho um pacote de telemóvel de 200GB de dados móveis e pago mas nao consigo usá-lo por causa dessas condições.

o que fazer?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Filipe Alexandre Tomé Prata,

Agradecemos a sua mensagem.

A qualidade do serviço móvel pode variar consoante a localização e as características do edifício, existindo fatores técnicos que podem influenciar o sinal no interior das habitações e que não dependem exclusivamente da NOS.

Reforçamos que a NOS investe continuamente na melhoria e expansão da sua rede, de forma a trazer o melhor serviço a todos os cliente. Como alternativa, sugerimos a utilização da funcionalidade Chamadas Wi-Fi, sempre que disponível através de ligações Wi-Fi.

Mantemo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 30, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

A qualidade do serviço móvel pode variar consoante a localização e as características do edifício, existindo fatores técnicos que podem influenciar o sinal no interior das habitações e que não dependem exclusivamente da NOS.

Reforçamos que a NOS investe continuamente na melhoria e expansão da sua rede, de forma a trazer o melhor serviço a todos os cliente. Como alternativa, sugerimos a utilização da funcionalidade Chamadas Wi-Fi, sempre que disponível através de ligações Wi-Fi.

Mantemo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Obrigado

Eu agradeço a sua resposta ​@João H. mas eu não pago o tarifário apenas pelas chamadas. Eu uso sempre dados móveis em casa e é principalmente por essa razão que eu tenho um pacote pós pago sendo que me compensa assim porque não tenho muitos aparelhos eletronicos em casa e a internet fixa fica mais cara. Acaba por ser um pouco inútil eu ter de pagar por um pacote e não poder utilizar todas as funcionalidades.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. Esclarecemos a situação acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado