Skip to main content
Header
Kilobyte
February 21, 2025

falta de apoio no estrangeiro

Acho uma vergonha absoluta. Quando foi para aderir até me ligaram. Prometeram "chamadas e sms grátis". Estou na Suécia, e tudo o que consegui do prometido foram os dados móveis. De resto nada funciona. Nem chamadas, nem sms sequer. O cúmulo do ridículo, quero ligar para o apoio ao cliente e nem isso consigo fazer. Resta me vir aqui e esperar que alguém tenha a decência e a consideração para me ajudar. Primeiro mês e já tenho razões para reclamar. Uma vergonha

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2025

@Fábio Emanuel Coelho, primeiramente, modere o discurso. Recordo-o que estamos aqui para ajudar, no entanto, quando responde que não importa, não me esclarece se a dificuldade ocorre tanto a contactar para números nacionais ou para números internacionais. 
    Ainda assim, e para que compreenda que todas as questões são pertinentes, para que possamos compreender o que se passa e, por conseguinte, ajudá-lo da melhor forma, pode ter um barramento de comunicações internacionais, logo não iria conseguir realizar mas mesmo assim a gravação seria portuguesa. 

Ademais, se for um número pré-pago, tem de ter saldo disponível para o realizar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.