Skip to main content
Header
Respondido

Falha rede móvel – Depressão Kristin

Mostre a primeira mensagem

304 Comentários

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço de internet fixa que tenho contratado com a NOS.

Desde a passagem da depressão Kristin, encontro-me totalmente sem acesso à internet em minha residência. Apesar de já terem passado vários dias desde o ocorrido, o serviço continua indisponível e, até ao momento, não me foi apresentada qualquer solução concreta para a reposição do mesmo.

Ao entrar em contacto com o apoio ao cliente, a única alternativa disponibilizada foi a atribuição de dados móveis ilimitados. No entanto, esta medida não substitui o serviço de internet fixa contratado, nem resolve adequadamente as necessidades de utilização doméstica associadas ao serviço que pago mensalmente.

Adicionalmente, considero inaceitável a falta de informação prestada ao cliente. Até ao momento, não recebi esclarecimentos claros sobre a origem do problema, quais as intervenções técnicas previstas, nem qualquer previsão concreta para a reposição do serviço. Enquanto cliente, tenho direito a transparência, acompanhamento e informação adequada relativamente a falhas na prestação do serviço.

Importa ainda salientar que esta situação configura uma falha na prestação do serviço contratado. Caso a situação não seja resolvida com a maior brevidade possível, solicito que seja considerada a devida compensação proporcional na faturação, relativamente ao período em que o serviço não esteve disponível.

Desta forma, solicito uma análise urgente desta situação, o restabelecimento do serviço no mais curto prazo possível e a devida comunicação clara sobre o estado da ocorrência e os prazos previstos para a sua resolução.

Aguardo uma resposta célere e uma resolução efetiva deste problema.

Com os melhores cumprimentos.

• Byte
  • March 11, 2026

Devido a depressão Kristin fiquei vários dias sem serviço da Nós, no entanto foi descontado o valor da mensalidade pelo valor total.

Pretendo o reembolso dos dias que não tive serviço.

Como fazer?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 11, 2026

A atribuição foi automática, eu recebi um SMS a indicar que seria atribuído e foi 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 12, 2026

Bom dia ​@CarlosRic202111 e ​@Alex_, bem-vindos ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido.

Agradecemos as vossas mensagens e a partilha do ​@Olaf com a comunidade. 🤗

De acordo com a legislação em vigor, a NOS vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte no final do período de indisponibilidade, sem ser necessário qualquer ação da vossa parte.

Partilhem connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada