Skip to main content
Header
Respondido

Falha rede móvel – Depressão Kristin

Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

depressão kristin, gostava de saber o ponto de situação concreto, visto que não fui notificado nem solicitado por ninguém da NOS sobre o problema, 1 mês sem serviço e nem uma palavra para os clientes afetados na minha localidade, porém foram capazes de mandar mensagem a avisar que haveria caído nova fatura para pagamento já no decorrer da avaria, volto a reforçar que gostava de saber o ponto de situação na minha zona de localidade, Casais dos penedos, Cartaxo 

• Kilobyte
  • February 25, 2026

Na minha Rua o cabo que me ligava está na terra e na estrada caído. 

Desde 28 janeiro sem Telefone nem televisão nem Internet. 

Acabei de ligar 16990: foi detetada uma avaria na sua zona.

??? 100% ???

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 25, 2026

Só quando estiver as avarias resolvidas é que os créditos vão começar a sair. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 26, 2026

Já tem o problema resolvido?

• Kilobyte
  • February 26, 2026

Vai a ver...a fatura seguinte...a cem por cento.

Já tem o problema resolvido?

Negativo, tudo na mesma 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia a todos,

Para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

@JOAO PEDRO GOMES DOS REIS tópicos seus alusivos à mesma situação foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos as vossas mensagens. Compreendemos a importância de ter os serviços ativos e lamentamos ainda não ter sido possível o seu reestabelecimento em todas as áreas afetadas. Percebemos o impacto desta indisponibilidade e estamos a acompanhar a situação com a máxima atenção, assim como continuamos a trabalhar para que a reposição total ocorra o tão breve quanto possível.

Informamos ainda que a NOS, de acordo com a legislação em vigor, vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte no final da indisponibilidade.

Acompanhem, por favor, todas as atualizações através do nosso artigo:

Qualquer questão que tenham, partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada pela vossa compreensão

Estou sem serviço de tv desde 28 de Janeiro. Por falta de energia eléctrica e uma inundação em 10 de Fevereiro só recorri ao apoio técnico no dia 18 de Fevereiro. No dia 23 recebi uma mensagem com o agendamento para,imagine-se,24 de MARÇO. Não há tempestade nem inundação nem mesmo um terramoto que justifique isto. 

Na primeira  oportunidade vou fazer à NOS aquilo 

que me está a ser feito: ABANDONO 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 26, 2026

já pensou que não é o unico sem serviços? possivelmente estao outras pessoas à espera de um agendamento também, por isso o seu foi marcado para a primeira data disponivel.

veja tambem na sua app my nos se abrem novas vagas.

• Kilobyte
  • February 26, 2026

Como era de esperar, continuo sem net em casa e sem soluções por parte da Nos.

Agora dizem que, como estou numa zona em que em breve irão restabelecer as comunicações ( situação essa que esta dependente de terceiros, a culpa é sempre de terceiros), caso rescinda o contrato terei de pagar por isso.

Estando a 1 mês sem o serviço de net em casa, nao existe justa causa para eu o poder fazer e nao ter de pagar o valor do remanescente do contrato?

Nao me peçam para vos enviar mensagens em privado, têm de ser transparentes com a comunidade da forma como trabalham.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@RJSRODRIGUES,

Para organização do Fórum NOS, movemos os seus comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Lamentamos os inconvenientes causados. Estamos a verificar esta situação internamente junto das equipas responsáveis e vai ser contactado o mais brevemente possível.

Partilhe connsoco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Mário Marcelino, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Lamentamos todos os inconvenientes causados, assim como a demora na reposição dos serviços.
Sabemos que é importante tê-los sempre disponíveis e continuamos a trabalhar para que tudo fique resolvido o mais rapidamente possível.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, existe já um agendamento marcado para a resolução. Pedimos que, por favor, aguarde.

Partilhe connosco qualquer questão que surja. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada