Skip to main content
Header

Falha rede grave


Bom dia.
Sou cliente da NOS WTF ha mais de 2 anos, e nunca tive problemas de rede.
Desde ha 1 semana tenho problemas graves de rede, em sitios que antes nao acontecia isso.
Estou bastante triste com isso porque estou quase incontactável, chego a casa e deixo o telefone no sitio da casa que mostra ter 1 ou 2 linhas de rede, e mesmo assim tentam me ligar e diz estar desligado.

Favotr me ajudem com um contacto onde eu posso ligar e pedir quer me verifiquem a rede no telefone.
Senao terei mesmo que mudar de operadora, assim não posso sem estar contactável, tenho filhos, são situaçoes de escola, médicos, nao posso.

Aguardo
Obrigada
Andreea

8 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 9, 2018
Olá @Andreea, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

É vergonhoso como a NOS, mantém sem rede nenhuma a zona de Alvorninha, Caldas da Rainha.

Desde o início do ano que não existe rede telefone.

As chamadas caem, não se houver, etc..

Não chega a ter um traço de rede!! Chegando a março ou abril, já trato da situação.

NUNCA MAIS Subscrevo A NOS TELECOMUNICAÇÕES.

VERGONHOSO TER DE PAGAR E NAO TER O SERVIÇO CAPAZ.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2025

@Armando Vila Verde, boa tarde. 
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que nota dificuldade para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


2500-370


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2025

@Armando Vila Verde, boa tarde. 
Após análise não detectamos dificuldades com a cobertura 5G ou 4G da localidade em causa. Deste modo, sugerimos que reinicie o equipamento para que exista uma nova ligação à antena mais próxima. 
Teste o serviço e se a dificuldade se mantiver, avise-nos.

Obrigado, 


Desligado o aparelho para reiniciar.

Será que está bem assim? 

Estamos a falar de rede telefónica e não de internet!!!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2025

@Armando Vila Verde, apenas ocorre no interior da sua residência ou fora, também?

Obrigado,


Dentro e fora


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2025

@Armando Vila Verde, não verificamos que existam dificuldades com a cobertura NOS. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel. 

Vamos endereçar a sua questão para que seja analisada individualmente. 
Obrigado,