Encontro-me no Brasil há quase dois meses e, após cerca de um mês da minha chegada, o meu telemóvel deixou de funcionar completamente. Neste momento estou sem rede, não recebo SMS nem chamadas.
Esta situação está a causar-me sérios transtornos, pois não consigo receber códigos de verificação enviados por SMS, nomeadamente de aplicações bancárias e do MBWay. Como consequência, estou impossibilitada de efetuar pagamentos, realizar transferências bancárias ou aceder a serviços que exigem autenticação por código SMS. Também não consigo receber mensagens ou chamadas de familiares e amigos.
Não consigo contactar a NOS por telefone, pois estou sem rede. Também não consigo receber qualquer contacto da vossa parte que exija validação por código SMS, uma vez que não estou a receber mensagens.
Solicito, com a maior urgência, que verifiquem o que se passa com o meu número e me indiquem como resolver esta situação. Permanecerei no Brasil até ao dia 26 de fevereiro e preciso de garantir que, ao regressar a Portugal, o meu telemóvel esteja a funcionar normalmente para poder comunicar e tratar dos meus assuntos pessoais e profissionais.
Agradeço uma resposta urgente por este meio ou através de um contacto alternativo que não dependa de envio de SMS.