Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2025
Pergunta

Falha na internet e chamadas no 4G

• December 31, 2025
  • 12 comentários
  • 171 visualizações

Após uma viagem ao Alentejo e a uma falha na cobertura, liguei à assistência NOS e reconfiguraram-me a rede de forma a que eu tivesse acesso à internet e chamadas. No entanto, após essa viagem eu fico sem internet, sms ou chamadas de voz quando a minha rede baixa de 5G para 4G, o que é comum porque a NOS não oferece cobertura 5G total. Por isso, quando estou em casa, na escola, ou a viajar pelo país é comum ficar desligado da rede mesmo tendo sinal forte 4G. Tentei ligar ao apoio NOS mas a chamada falha devido a “uma avaria na torre”. Adicionalmente, tenho conexão à internet, mesmo 4G, em Roaming, o que indicia um problema dentro da rede portuguesa. Queria saber se posso fazer algumo para reparar este problema ou se algum moderador me consegue ajudar.

12 Comentários

Kilobyte
January 8, 2026

Boa noite. Eu liguei à linha de apoio e até agora a rede não me tem falhado. Penso que o assunto deve estar resolvido.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 9, 2026

Bom dia ​@Luís Almeida Lixt,

Obrigada pela sua mensagem. Ficamos felizes por saber que se encontra resolvido.

Partilhe connosco, se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.