Skip to main content
Header
TiagomGomes
Megabyte
May 27, 2026
Respondido

Falha momentânea de rede movel

Por vezes tenho falha momentanea de rede movel. Só sei quando alguém se queixa que me tentou ligar e deu sinal de desligado. Por norma acontece sempre ao inicio da manhã. Contudo, as situações são muito esporádicas, mas incomodativas porque já falhei 1 ou 2 conversas importantes. Como posso resolver a situação. Será o cartão? Mas a verdade é que não noto nenhuma anomalia na rede e quando faço chamadas também não.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A dificuldade que experiencia também ocorre quando testa o cartão SIM noutro equipamento? É apenas num local específico ou em vários?

Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao serviço quando voltar a experienciar dificuldades de modo a encontrar a melhor ação de resolução para o seu caso. Saiba como: 

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 27, 2026

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A dificuldade que experiencia também ocorre quando testa o cartão SIM noutro equipamento? É apenas num local específico ou em vários?

Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao serviço quando voltar a experienciar dificuldades de modo a encontrar a melhor ação de resolução para o seu caso. Saiba como: 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
TiagomGomes
Megabyte
May 27, 2026

Olá, boa tarde.

Olhe para dizer a verdade tem sido apenas numa localidade especifica e por norma sempre de manhã, entre as 8h e 10h. Pelo menos foi quando se queixaram, porque eu não noto nada.

Tenho o SIM sempre no mesmo equipamento, aliás, não tenho outro. Mas esta situação ocorre desde à cerca de mês, mês e meio e pelas vezes que me informaram, foram 4 vezes.

Da proxima vez que acontecer “espero que não” faço o tutorial.

Muito obrigado.

Tiago Gomes
João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2026

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.