Skip to main content
Header
Pergunta

Falha momentânea de rede movel

TiagomGomes

Por vezes tenho falha momentanea de rede movel. Só sei quando alguém se queixa que me tentou ligar e deu sinal de desligado. Por norma acontece sempre ao inicio da manhã. Contudo, as situações são muito esporádicas, mas incomodativas porque já falhei 1 ou 2 conversas importantes. Como posso resolver a situação. Será o cartão? Mas a verdade é que não noto nenhuma anomalia na rede e quando faço chamadas também não.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A dificuldade que experiencia também ocorre quando testa o cartão SIM noutro equipamento? É apenas num local específico ou em vários?

Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao serviço quando voltar a experienciar dificuldades de modo a encontrar a melhor ação de resolução para o seu caso. Saiba como: 

Obrigada

TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • May 27, 2026

Olá, boa tarde.

Olhe para dizer a verdade tem sido apenas numa localidade especifica e por norma sempre de manhã, entre as 8h e 10h. Pelo menos foi quando se queixaram, porque eu não noto nada.

Tenho o SIM sempre no mesmo equipamento, aliás, não tenho outro. Mas esta situação ocorre desde à cerca de mês, mês e meio e pelas vezes que me informaram, foram 4 vezes.

Da proxima vez que acontecer “espero que não” faço o tutorial.

Muito obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado