Respondido
Falha de rede NOS (Asus Zenfone Selfie). o que fazer?
Boa noite,
Tenho há uns meses um Asus Zenfone Selfie comprado novo na Fnac. Ultimamente tenho tido problemas de captação de Rede e Dados Móveis.
Tento efectuar chamadas e raramente é possível. A internet, activo-a e funciona, passado um minuto deixa de dar.
Já coloquei apenas em modo 2G/3G e é igual!
Já fui trocar o SIM duas vezes e acontece exactamente o mesmo!
Alguém sabe o que poderá ser?
Cumprimentos,
NF
Tenho há uns meses um Asus Zenfone Selfie comprado novo na Fnac. Ultimamente tenho tido problemas de captação de Rede e Dados Móveis.
Tento efectuar chamadas e raramente é possível. A internet, activo-a e funciona, passado um minuto deixa de dar.
Já coloquei apenas em modo 2G/3G e é igual!
Já fui trocar o SIM duas vezes e acontece exactamente o mesmo!
Alguém sabe o que poderá ser?
Cumprimentos,
NF
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Nuno Freitas. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Existem algumas possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldads. Para se tentar perceber quais são, precisamos fazer uma avaliação individual. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar esta situação e vai dizer como e o que se pode fazer para resolvê-la.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Ver pergunta inicialExistem algumas possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldads. Para se tentar perceber quais são, precisamos fazer uma avaliação individual. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar esta situação e vai dizer como e o que se pode fazer para resolvê-la.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.