Skip to main content
Header

EUA sem comunicações

• February 2, 2026
  • 8 comentários
  • 29 visualizações

Boa tarde, 

Estou de férias nos EUA e não tenho qualquer comunicação e parece-me ser por algum tipo de barramento. Podem ajudar-me por favor ?

8 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 2, 2026

se tiver pedido algum bloqueio de roaming convém pedir que desbloqueiem, mas olhe que vai ter custos acrescidos se fizer utilizaçao. veja aqui os valores https://www.nos.pt/movel/roaming

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

Mesmo que queira subscrever, eu nem mensagens consigo enviar nem receber e só me aparece SOS. Já tentei ligar a T-mobile manualmente e nada! Não recebo nem consigo mandar uma simples mensagem , é como se não tivesse rede em lado nenhum e estou a aguardar contactos de entrevistas de emprego e estou completamente incontactavel.

Na sexta-feira tentaram ajudar-me por mensagem privada mas deixaram de responder até agora. Comprei um pack de dados numa rede americana para conseguir comunicar e é assim que ainda consigo pelo menos usar o WhatsApp. Muito mau o que está a acontecer!

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

O problema não é se pago ou não, é mesmo nao conseguir usar de todo!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Boa tarde ​@Beelzeboss, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Esta situação ocorre quando testa o cartão SIM em outros equipamentos? Consegue testar?

Estamos, também, a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

Noutro equipamento acontece o mesmo. Tenho um iPhone 14 Pro Max e testei num Samsung S24 Ultra

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Bom dia ​@Beelzeboss,

Muito obrigada pelo seu feedback. Estamos a verificar o que se passa e vamos responder à sua mensagem privada tão breve quanto possível.

Agradecemos a sua compreensão

• Autor
  • Kilobyte
  • February 8, 2026

Conclusão: ninguém ajuda. 

Mandam mensagens privadas a pedir dados e deixam de responder.
Não consigo autorizar pagamentos, nada! Estou completamente desprotegido em um outro país.

Assim que chegar eu vou tomar as devidas providências. 
Obrigado por nada mesmo!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Bom dia ​@Beelzeboss,

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada e pedimos desculpa pela demora. 😟

A sua situação encontra-se em análise e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada pela compreensão