Skip to main content
Header

EUA sem comunicações

• February 2, 2026
  • 6 comentários
  • 22 visualizações

Boa tarde, 

Estou de férias nos EUA e não tenho qualquer comunicação e parece-me ser por algum tipo de barramento. Podem ajudar-me por favor ?

6 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 2, 2026

se tiver pedido algum bloqueio de roaming convém pedir que desbloqueiem, mas olhe que vai ter custos acrescidos se fizer utilizaçao. veja aqui os valores https://www.nos.pt/movel/roaming

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

Mesmo que queira subscrever, eu nem mensagens consigo enviar nem receber e só me aparece SOS. Já tentei ligar a T-mobile manualmente e nada! Não recebo nem consigo mandar uma simples mensagem , é como se não tivesse rede em lado nenhum e estou a aguardar contactos de entrevistas de emprego e estou completamente incontactavel.

Na sexta-feira tentaram ajudar-me por mensagem privada mas deixaram de responder até agora. Comprei um pack de dados numa rede americana para conseguir comunicar e é assim que ainda consigo pelo menos usar o WhatsApp. Muito mau o que está a acontecer!

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

O problema não é se pago ou não, é mesmo nao conseguir usar de todo!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Boa tarde ​@Beelzeboss, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Esta situação ocorre quando testa o cartão SIM em outros equipamentos? Consegue testar?

Estamos, também, a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

Noutro equipamento acontece o mesmo. Tenho um iPhone 14 Pro Max e testei num Samsung S24 Ultra

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Bom dia ​@Beelzeboss,

Muito obrigada pelo seu feedback. Estamos a verificar o que se passa e vamos responder à sua mensagem privada tão breve quanto possível.

Agradecemos a sua compreensão