Desde hoje de manhã o meu cartão ficou sem serviço e só volta de vez em quando durante um minuto, preciso de rede no telemóvel, não sei o que está a causar isto
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá estou com o mesmo problema, estou sem serviço e quando tento ligar no meu número uma outra pessoa que nem se quer fala português e que atende, como isso é possível? No app da nos aparece o meu número de telemóvel e quando ligo nele acontece isso, alguém pode me ajudar estou no estrangeiro e muito complicado estar a ligar pra Portugal. Deste já agradeço.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Preciso urgente de ajuda.
Tinha um plano com a nos e o cancelei, porém ao que me foi dito meu número e do meu marido não seria cancelado (poderíamos recarrega-lo e usar normalmente), porém assim que cancelaram os serviços (Net/Tv...) ficamos sem rede nos telemóveis.
Agora eu e meu esposo estamos sem rede, eu estou a procura de trabalho e o número para contato que coloquei foi exatamente esse que a nos cancelou. Preciso de ajuda, hoje completa 3 dias sem efetuarmos/receber ligações.
Ps: Não consigo ligar para a linha de apoio. 🥲
Preciso urgente de ajuda.
Tinha um plano com a nos e o cancelei, porém ao que me foi dito meu número e do meu marido não seria cancelado (poderíamos recarrega-lo e usar normalmente), porém assim que cancelaram os serviços (Net/Tv...) ficamos sem rede nos telemóveis.
Agora eu e meu esposo estamos sem rede, eu estou a procura de trabalho e o número para contato que coloquei foi exatamente esse que a nos cancelou. Preciso de ajuda, hoje completa 3 dias sem efetuarmos/receber ligações.
Ps: Não consigo ligar para a linha de apoio. 🥲
Boa tarde
Em virtude da urgência envie por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS ou NIF caso não se recorde;
- Números de telemóvel em causa;
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.