Header
Pergunta

Estou sem serviço/rede no telemóvel e não tenho como contactar o apoio


Desde hoje de manhã o meu cartão ficou sem serviço e só volta de vez em quando durante um minuto, preciso de rede no telemóvel, não sei o que está a causar isto


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BrunoSW

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá estou com o mesmo problema, estou sem serviço e quando tento ligar no meu número uma outra pessoa que nem se quer fala português e que atende, como isso é possível? No app da nos aparece o meu número de telemóvel e quando ligo nele acontece isso, alguém pode me ajudar estou no estrangeiro e muito complicado estar a ligar pra Portugal. Deste já agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fábiolima

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Preciso urgente de ajuda.

Tinha um plano com a nos e o cancelei, porém ao que me foi dito meu número e do meu marido não seria cancelado (poderíamos recarrega-lo e usar normalmente), porém assim que cancelaram os serviços (Net/Tv...) ficamos sem rede nos telemóveis.

 

Agora eu e meu esposo estamos sem rede, eu estou a procura de trabalho e o número para contato que coloquei foi exatamente esse que a nos cancelou. Preciso de ajuda, hoje completa 3 dias sem efetuarmos/receber ligações.

 

Ps: Não consigo ligar para a linha de apoio. 🥲

Reputação 7

Preciso urgente de ajuda.

Tinha um plano com a nos e o cancelei, porém ao que me foi dito meu número e do meu marido não seria cancelado (poderíamos recarrega-lo e usar normalmente), porém assim que cancelaram os serviços (Net/Tv...) ficamos sem rede nos telemóveis.

 

Agora eu e meu esposo estamos sem rede, eu estou a procura de trabalho e o número para contato que coloquei foi exatamente esse que a nos cancelou. Preciso de ajuda, hoje completa 3 dias sem efetuarmos/receber ligações.

 

Ps: Não consigo ligar para a linha de apoio. 🥲

 

Boa tarde @Jay Machado,

Em virtude da urgência envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS ou NIF caso não se recorde;
  • Números de telemóvel em causa;

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Jay Machado.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e os números de telemóvel em causa, tal como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado,

Comentário