Skip to main content
Header
Kilobyte
February 8, 2026

Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS

• February 8, 2026
  • 6 comentários
  • 39 visualizações

Esta conta não é elegível para compra Desconto Cliente NOS
Sou cliente a 12 meses 
Não fui devedora de nenhum valor nem plano de pagamento em curso 
Tenho débito direto ativo 

para comprar as prestações 

6 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 8, 2026

Olá  ​@Ana Rita Carvalho da Costa, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. 

A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrônica ativa.

Confirme-nos, por favor, se é o seu caso.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 8, 2026

Sim já sou cliente nos a 2 anos 

tenho 2 box e 4 números de telefone 

débito direto e fatura eletronica ativa 

Kilobyte
February 8, 2026

Como pode ver 

João H.
Gestor da comunidade
February 9, 2026

Boa tarde ​@Ana Rita Carvalho da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a realizar a compra na Loja Online NOS, com os mesmos dados de login da my NOS onde tem os seus serviços registados? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 9, 2026

Sim estava, entretanto só consegui em loja, penso que fazem isso para obterem comissão para funcionários, mas entretanto já consegui comprar o iPhone

João H.
Gestor da comunidade
February 9, 2026

Boa tarde ​@Ana Rita Carvalho da Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.