Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2025
Respondido

eSIM smartwatch

Bom dia.

Possuo um eSIM da NOS com meu numero principal e tenho também um outro eSIM. Caso eu queira colocar o segundo numero no smartwatch acredito que não preciso pagar o Smart Number, correto? O Smart Number é necessário apenas se eu quiser manter o mesmo número do telemóvel e no smartwatch, não é? Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@FMedeiros,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre o tema.

Sendo que o smartwatch que pretende usar é um Apple Watch, para a finalidade que pretende é necessário que utilize um iphone em conjunto com o serviço Smart Number.
Para o smartwatch que indica, não é possível usar um cartão SIM com tarifário dedicado.

O tarifário iot é destinado a ser utilizado em sistemas gps, alarmes e também em smartwatches que não sejam Apple ou Samsung.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
July 16, 2025

Muito obrigado pelo esclarecimento Sr ​@João H. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2025

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@FMedeiros
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 26, 2025

Boa tarde. Podem olhar por favor as mensagens privadas (já enviei anteriormente e não tive retorno. Envie outra ha alguns minutos atrás com atualizações? Recebi o reembolso das cobranças indevidas na mesma fatura em que o serviço foi cobrado novamente indevidamente. Portanto, claramente o mesmo não foi cancelado. Agora recebi a fatura de Dezembro com mais uma cobrança indevida. Portanto já são mais 2 cobranças indevidas após o reembolso oferecido. Favor verificar e cancelar de uma vez por todas o serviço em questão.

Novamente agradeço!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 26, 2025

Olá ​@FMedeiros,

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e já estamos a acompanhar o tema, pelo que vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.