Skip to main content
Header

ESIM

• February 15, 2026
  • 5 comentários
  • 46 visualizações

Boa tarde eu  sou o David Miguel Amaro não sou o titular do contrato NOS mas sim a minha esposa ********* eu fiz o pedido de 2 via do cartão E-sim para este número ********* no dia de sábado dia 14-02-2026 na aplicação da my nos e diz que demora 4h e até agora ainda está disponível para" instalar "??? Quanto tempo é que irei ter de esperar para ter acesso ao meu número para poder ligar? Se fosse para o Abel Xavier era na hora…

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Bom dia ​@Ms.Sany, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se já foi possível instalar o eSIM.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 16, 2026

Ainda não 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Boa tarde ​@Ms.Sany,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre como instalar o eSIM através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 16, 2026

Eu sei como instalar o esim, eu quero saber porque é que desde sábado que fiz o pedido de segunda via de esim para o número ********* e até agora nada recebi email nenhum, nem está disponível na app nos para instalar o esim, eu quero saber se demora assim tanto tempo quando a nós mente descaradamente e Rouba descaradamente os clientes, uma coisa eu NÃO VOU PAGAR 10€ COISA NENHUMA, QUEREM EXPERIMENTAR??? Vou pagar a minha mensalidade normalmente e os 10€ ficam em divida, se for preciso ir para letigio eu própria vou avançar com o processo em tribunal mais uma vez pergunto? Querem experimentar um processo?? Quem é que vai pagar os danos causados pela nos causados pela incompetência da nos ao não ter como comunicar pessoalmente e profissionalmente com ninguém? Se me complicarem muito parto equipamentos e deito fora e cancelo o contrato e não pago nada, e vamos para tribunal, MAIS UMA VEZ PERGUNTO QUEREM EXPRIMENTAR??? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Ms.Sany,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Estamos aqui para ajudar. No entanto, para isso, precisamos de mais detalhes para compreendermos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado e o número de telemóvel em causa para podermos verificar.

Obrigada