Estou desde dia 26/12/2025 a tentar contactar a NOS para realizar o pedido do meu cartão eSim, fui à loja nesse mesmo dia onde me disseram que teria que ligar para a linha de apoio ao Cliente, isto às 18:30. Na mesma hora o que fiz foi exatamente o que me foi dito em loja, na linha de apoio ninguém me atendeu, de todo, e disseram que o serviço só estaria disponível a partir da segunda feira seguinte. Pois bem, ontem (30/12/2025) falei com a linha pois o pedido do eSim através da app nao foi de todo bem sucedido, no que me foi indicado ser um problema do sistema NOS, onde me disseram que iriam enviar o pedido de segunda via para a loja mais próxima, onde eu disse antecipadamente com urgência que dia 31 saia do país e que necessitava estritamente de estar contactavel a partir da meia noite. Até agora nada. Passadas 4 horas e ninguém é capaz de me dizer nada nem justificar completamente nada. Ridículo. Simplesmente ridículo.
Pergunta
eSim
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.