Skip to main content
Header
Resposta

Esgotei o consumo contratado do telemóvel. Como faço para colocar mais?

  • March 15, 2017
  • 3 comentários
  • 125 visualizações

Esgotei o consumo contratado do telemóvel. Como faço para colocar mais?
Fica imediatamente disponível?

Melhor resposta por kiki_89

podes ativar na área de cliente no site ou na app, já tentaste fazer?

3 Comentários

  • March 15, 2017
Consulte nesta página da NOS, os aditivos que pode activar, e como efectuar a compra:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab1

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • Resposta
  • March 17, 2017
podes ativar na área de cliente no site ou na app, já tentaste fazer?

  • Autor
  • Byte
  • March 17, 2017
podes ativar na área de cliente no site ou na app, já tentaste fazer?
Tentei mas não consegui.
Tive mesmo de fazer por telefone.

Obrigada.