Skip to main content
Header

Erro humano com custo elevado

• February 8, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Venho por este meio expor uma situação excecional que ocorreu ontem, sábado, por volta das 20:00.

A minha esposa tem o hábito de contactar a irmã, residente na Suíça, através do WhatsApp. No entanto, por um lapso involuntário, a chamada foi efetuada através da rede móvel convencional em vez da aplicação de dados. Este erro de segundos resultou num custo inesperado de 77 Euros.

Sou cliente da NOS de longa data e sempre honrei os meus compromissos com a vossa operadora. Dado que se tratou de um erro humano óbvio e isolado, venho solicitar a vossa compreensão e generosidade no sentido de ser efetuado um crédito ou o perdão deste valor na próxima fatura.

Agradeço antecipadamente a atenção e espero que possam manter a minha total satisfação enquanto vosso cliente fiel através deste gesto de boa vontade.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Bom dia ​@ISAQUETEIXEIRA, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

As chamadas internacionais têm um custo associado, uma vez que não estão incluídas no plafond do tarifário. Conheça todas as condições aqui.
Ainda assim, vamos ajudar a analisar. Para o podermos fazer, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada