Header
Pergunta

erro de associar numero de telemovel a contrato NOS.


Após oferta de uma promoção de pacote de cliente fiz subscripção de novo contrato ( contrato NOS Quatro) o qual permitiu associar o meu contacto de telemóvel pre-existente em pré-pagamento ao pacote TV + net)  por mais 10 euros mes, deixando assim de pagar os 17,45 euros em pré pagamento mensais de telemóvel

Após um mês de contrato, recebi mensagens a dizer que tinha de fazer pré pagamento , o que ignorei uma vez que na área cliente não tinha faturas pendentes e já está em vigor o novo contrato do qual ja realizei o pagamento com os 10 euros mais mensais.

 

A dia de hoje, não consigo realizar chamadas , nem para as linhas de apoio da nós, e uma vez que não existe apoio online , escrevo aqui no fórum para o problema ser resolvido.  

A mensalidade do pacote nos quatro , foi paga com actualização de preço, não tenho faturas pendentes do telemóvel, mas tenho o numero bloqueado pedindo pré carregamento.

 

Agradeço a vossa solução do problema


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Frazão Lopes Vieira Vaz,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário