Skip to main content
Header
Kilobyte
September 24, 2026
Pergunta

Erro ao comprar iPhone 18 Pro

• September 24, 2026
  • 5 comentários
  • 24 visualizações

Há uns dias que estou a tentar comprar o iPhone 18 Pro 256gb e ao finalizar a compra, dá sempre erro. Hoje a cor Glaciar ficou disponível, mas continua a dar erro. Nos dias passados acontecia com a cor Preto. Alguma explicação? Imagino que a afluência seja enorme, mas se o problema é o stock, porquê deixar disponível na loja online? 

Obrigado

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2026

Boa tarde ​@miki_guilherme,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que abra o site da loja online NOS através de um navegador privado, de forma a evitar o armazenamento de memória cache. 

Detalhe-nos, por favor, que tipo de compra está a tentar fazer e se o erro persiste.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 24, 2026

sim, já testei em privado e dá o mesmo erro. Estou a tentar comprar o iPhone 18 pro 256gb cor preto ou glaciar. estou a tentar enviar para uma loja da minha cidade e estou a utilizar um voucher empresarial

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 24, 2026

O voucher foi recebido em que contexto? normalmente há indicações sobre utilização

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
September 24, 2026

Não adianta comprar, eu fiz a compra na pre-venda e até hoje não recebi uma única mensagem da NOS, eles não sabem nem quando irão entregar o telemóvel, não sou o único, existem vários nesse mesmo caso, olha que comprei no dia 12/9 às 13:08.