Header
Respondido

Erro activar voicemail


Boa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor? 

icon

Melhor resposta por Diogo 14 May 2021, 17:39

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rogério Soma,

O que acontece quando liga para o número 133? Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo no seu smartphone? 

Pode enviar mensagem com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum

Quando ligo para o número 133 diz o seguinte "Não tem o voicemail ativo. Para ativar deve ligar para o seu apoio de cliente" E reiniciei o telemóvel retirei e voltei a meter o cartão, dá a mesma mensagem

Reputação 7
Crachá +1

@Rogério Soma,

O cartão pode estar com algum bloqueio/restrição. Faça o que aconselhei e deixe uma mensagem privada à moderação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rogério Soma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário