Boa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor?
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialBoa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor?
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialOlá
O que acontece quando liga para o número 133? Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo no seu smartphone?
Pode enviar mensagem com o seu n.º de cliente NOS para o perfil
Quando ligo para o número 133 diz o seguinte "Não tem o voicemail ativo. Para ativar deve ligar para o seu apoio de cliente" E reiniciei o telemóvel retirei e voltei a meter o cartão, dá a mesma mensagem
O cartão pode estar com algum bloqueio/restrição. Faça o que aconselhei e deixe uma mensagem privada à moderação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.