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Boa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor? 

Olá @Rogério Soma,

O que acontece quando liga para o número 133? Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo no seu smartphone? 

Pode enviar mensagem com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum


Quando ligo para o número 133 diz o seguinte "Não tem o voicemail ativo. Para ativar deve ligar para o seu apoio de cliente" E reiniciei o telemóvel retirei e voltei a meter o cartão, dá a mesma mensagem


@Rogério Soma,

O cartão pode estar com algum bloqueio/restrição. Faça o que aconselhei e deixe uma mensagem privada à moderação. 


Boa noite @Rogério Soma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado


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