Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2026
Pergunta

Erro a enviar SMS

• September 30, 2026
  • 3 comentários
  • 11 visualizações

Bom dia.
Há uns tempos para cá não estou a conseguir enviar SMS. Tenho ativo o RCS e já experimentei de tudo e não resultou. Verifique na ajuda aqui no fórum de pessoas com o mesmo problema. Preciso da vossa ajuda. Obrigado

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Boa tarde ​@DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem. Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.

Fez alguma alteração ao serviço? Qual o tipo de tarifário contratado? Surge alguma mensagem de erro ao enviar SMS? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 30, 2026

Boa tarde.

Não fiz nenhuma alteração contratual e tenho tarifário ilimitado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Boa tarde, ​@DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO.

Está a utilizar o serviço dentro ou fora de Portugal?

Diga-nos, por favor, se continua com a mesma dificuldade quando testa o cartão SIM noutro equipamento. Consegue testar?

Partilhe também connosco se o número do centro de mensagens é o +351 93 12 13 14.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.