Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2022

envio sms demoradas

Boa noite,

Tenho um telemovel xiaomi poco x3 pro e sempre que envio sms, o seu envio é demorado e lento. A mensagem a enviar esta muito tempo ativa e nao envia, loho o destinatario nao recebe as sms instantaniamente.

Nao tenho ativo a funcionalidade chat( ja testei com ela ligada).

Se usar um cartao de outra operadora(vodafone) este problema nao acontece, as sms sao enviadas logo e rapidamente e o destinatario recebe imediatamente.

Como posso resolver isso?

obrigado

29 Comentários

Kilobyte
    August 11, 2023

Já enviei. É necessário explicar o problema na mensagem ou só dizer o número de cliente?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Sancha Paiva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 14, 2023

Obrigado @Vaz. 

Desativei o Volte no meu telemóvel e o envio de mensagens ficou mais rápido. Vou ver se se mantém assim. Se ainda precisar de ajuda digo.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 14, 2023

Boa tarde @Sancha Paiva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco caso a situação persista e caso se mantenha também ao reativar novamente o VoLTE.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 10, 2023

Boas noites.. eu agora a uns dias reparei que as SMS estão a demorar para serem entregues e geralmente não são entregues pela ordem enviada.. isto acontece nos 3 aparelhos aqui em casa.. já entrei em contato com o apoio ao cliente e dizem que está tudo bem mas o certo é que o problema se mantém.. que posso fazer mais ?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2023

Boa tarde @Alegria84,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação mantém-se após reiniciar os equipamentos? 

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado

Kilobyte
    December 12, 2023

O código postal é 2830-106 

sim o problema mantém se, já cheguei a desligar a função iMessage do meu iPhone e também desliguei a função de chat no Samsung da minha mulher.. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Alegria84. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os número de telemóvel em causa.

Obrigado

Byte
    January 5, 2024

Bom dia,

Tenho o mesmo problema com um XIAOMI POCO X3, quando envio SMS, demora imenso tempo e baralha a ordem das SMS.

Por RCS já não tenho esse problema

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2024

Boa tarde @Jorge Manuel Moreira da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para o perfil @Fórum. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.