Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho um telemovel xiaomi poco x3 pro e sempre que envio sms, o seu envio é demorado e lento. A mensagem a enviar esta muito tempo ativa e nao envia, loho o destinatario nao recebe as sms instantaniamente.

Nao tenho ativo a funcionalidade chat( ja testei com ela ligada).

Se usar um cartao de outra operadora(vodafone) este problema nao acontece, as sms sao enviadas logo e rapidamente e o destinatario recebe imediatamente.

Como posso resolver isso?

obrigado

Boa noite, a mim acontece exactamente a mesma coisa, mando SMS e demora uma eternidade e muitas vezes diz falha de envio, sou de 2300 Tomar, mas acontece em tudo o território nacional e começou à 2,3 meses para cá.

Agradeco a vossa ajuda, o meu telemóvel é o poco x3 pro.

Já mudei de ranhura e igual, penso que é mesmo um problema de operadora.

Obrigado

Cumprimentos 

Vítor Correia 

Boa noite @VCorreiatomar 

Como julgo que referi atrás no meu caso resolveu-se desativando o Volte e o Vowifi num Xiaomi Mi9 que tinham sido ativados há pouco com as instruções da XIAOMI porque usava o sistema da marca.

Embora o Vowifi nunca tenha funcionado na NOS no meu X3 NFC tive sempre ativado o VOLTE e o VoWIFI sem problemas. Entretanto mudei para o CrDroid e para a UZO e funciona o VoWIFI e o Volte sem atrasar de maneira nenhuma as sms (aliás mesmo na NOS e com o sistema da XIAOMI nunca tive esse problema no meu)

Experimente desativar as funcionalidades e depois caso resolva ative-as à vez e verifique se continua a funcionar bem com uma delas ou com as duas.

Espero que de algum modo ajude.

Obrigado pela ajuda, não sei k funções são essas mas vou pesquisar, desde já o meu obrigado, está situação torna-se muito constrangedora. 

Bom fim de semana 

Cumprimentos 

Vítor Correia 

@VCorreiatomar, bom dia

O @Vaz fez uma boa recomendação. 
Por favor, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

@VCorreiatomar, bom dia

@Vaz fez uma boa recomendação. 
Por favor, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Funcionou, obrigado 

Muito obrigado pelo seu feedback, @VCorreiatomar
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário