Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2024

ENVIO DE MENSAGENS 12136

Bom dia

Já dirigi-me duas vezes a Loja da NOS e já fui contato duas vezes, por causa do Iphone da minha filha estar a enviar mensagens para o 12136, pedi para bloquearem o número no entanto continua tudo na mesma.

Neste sentido vinha solicitar que resolvessem esta situação.

14 Comentários

Kilobyte
November 2, 2024

Boa tarde este assunto não ficou nada esclarecido já é irritante as mensagens para o 35112136 foi me informado só manda as mensagens por causa do voicemail pus o cartão num android e não envia

as tais ditas mensagens de voice mail porque ? Algo que a Nós não está a saber esclarecer e culpa os clientes pelo mau serviço prestado aos seus clientes 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 2, 2024

Boa tarde, @JCTx.

Conforme indicado, quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. A situação encontra-se identificada e em resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Recordamos ainda que o Visual Voice Mail é uma funcionalidade exclusiva dos equipamentos Apple.

Em alternativa, querendo, podemos inativar o Visual voice mail. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 2, 2024

Boa noite , algo está errado no tal de envio de tal mensagem porque  tenho um sim card de outra operadora em meu iPhone e tem voicemail ativo e não faz envio de tal mensagens e mesmo não estando em roaming na minha factura aparece este número repetidamente já pedi a NÓS para cancelar a minha assinatura e pedem um valor para tal já que viajo muito e levo com custos adicionais por estar em roaming a receber tais

memsagens que é muito irritante por algo que não faço 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2024

@JCTx, bom dia. 

A título esclarecedor existe o Voice Mail e existe o Visual Voice Mail. 

Conforme indicado, o envio de SMS quando está em Roaming e tem o Visual Voice Mail ativo, está já identificada e em resolução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos inativar o Visual Voice Mail. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.