Preciso entrar em contacto com o atendimento da NOS para resolver questões de pagamento de fatura
Boa tarde, pode pesquisar neste tópico essa informação.
Como falar com a NOS a partir do estrangeiro | Forum NOS
- Clientes Particulares
Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
+351 931 699 000
Horário e custo da chamadaAtendimento automático ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Atendimento assistido de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Custo de uma chamada internacional
- Clientes Profissionais e empresas
Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
+351 931 616 100
Horário e custo da chamadaAtendimento automático e apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco a sua dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.