Skip to main content
Header

Preciso entrar em contacto com o atendimento da NOS para resolver questões de pagamento de fatura 

Boa tarde, pode pesquisar neste tópico essa informação.

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro | Forum NOS

 

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel Souza e ajuda do ​@Renato Gomes em esclarecer os meios de contacto.

Partilhe connosco a sua dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário