Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2024
Pergunta

Engano na compra online

Fiz hoje uma compra através da loja online mas só quando a conclui é que verifiquei que me tinha enganado no equipamento. Liguei para a linha de apoio ao cliente (16990) e não me conseguiram ajudar. Como faço para alterar a minha compra?

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2024

Boa tarde @Joanapa,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não será possível cancelar a encomenda derivado ao estado da mesma.

Neste caso, poderá recusar a encomenda no momento da entrega ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 22, 2024

Ao entregarem a encomenda, posso recusar e o valor é devolvido? Como é que isso funciona?

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2024

Boa tarde @Joanapa,

Sim, ao recusar a encomenda, esta é devolvida ao remetente e o processo de reembolso é iniciado automaticamente caso tenha inserido o seu IBAN no momento da compra.

Em alternativa pode receber a encomenda e devolve-la, como indicado acima.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.