Skip to main content
Pergunta

Engano na compra online


Fiz hoje uma compra através da loja online mas só quando a conclui é que verifiquei que me tinha enganado no equipamento. Liguei para a linha de apoio ao cliente (16990) e não me conseguiram ajudar. Como faço para alterar a minha compra?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuFlor,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual o estado da encomenda no Site NOS.

Caso a encomenda tenha sido paga e esteja já em curso pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em lojapode não levantar o equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Como infelizmente não foram capazes de resolver o meu problema imediatamente a ter acabado de fazer a compra do equipamento, hoje acabei por receber o telemóvel.

Como se processa agora?

Devo dirigir-me a uma loja NOS para me resolverem o problema e me trocarem imediatamente para o equipamento que pretendo ou tenho que agora andar detrás para a frente, devolver, aguardar que me devolvam o dinheiro e só depois de todas as burocracias (na minha opinião evitáveis assim que detetei o problema e liguei) é que posso fazer nova encomenda????

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuFlor,

Agradecemos a sua mensagem.

Como indicado acima, é possível recusar a receção da encomenda, despoletando assim a devolução de forma automática.

Tendo recebido a encomenda é necessário devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado. O valor do equipamento será devolvido no IBAN que indique, podendo depois proceder a nova compra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não vinha nenhum formulário de devolução na caixa. Só a fatura!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuFlor,

Agradecemos o seu testemunho.

Para maior rapidez no processo, pode solicitar o formulário e entregar o equipamento numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, acabei de fazer a compra e também verifiquei que me enganei. 

No entanto, ao verificar o estado de encomenda, não me aparece nenhuma opção para recusar ou aceitar a mesma. Que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joanapa 

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o estado que apresenta a encomenda no Site NOS.

Obrigado

Olá João,

 

Aparece apenas como “PAGO”

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ajudar a analisar.

Partilhe conosco o número da encomenda, por favor.

Obrigado

C8M22UP4SP

(Ja o fiz em privado também, mas não obtive resposta)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joanapa,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não será possível cancelar a encomenda derivado ao estado da mesma.

Neste caso, poderá recusar a encomenda no momento da entrega ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em lojapode não levantar o equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ao entregarem a encomenda, posso recusar e o valor é devolvido? Como é que isso funciona?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joanapa,

Sim, ao recusar a encomenda, esta é devolvida ao remetente e o processo de reembolso é iniciado automaticamente caso tenha inserido o seu IBAN no momento da compra.

Em alternativa pode receber a encomenda e devolve-la, como indicado acima.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário