Skip to main content
Header

Bom dia. no dia 14-04-2021 liguei para a NOS a fim de ver que condiçoes tinham para me oferecer no serviço movel dos 2 cartoes visto que era cliente MEO e queria mudar por termino de contrato.

A senhora que me atendeu ofereceu.me um pacote de 2 cartoes com 3GB de base + 15GB APPsWTF + 5gb Apps Video e 25 GB APPNOS, e eu aceitei porque axei que era uma boa opçao.

Ontem dia 26/04/2021 entro na minha conta NOS e vejo que apenas tenho os 3GB de NET + 22.8GB APPSNOS.

Liguei para me esclarecer melhor os dados que estavam a ser apresentados na conta ate pk tenho o email com tudo descrito que ia ter, a operadora diz que sim que realmente so tenho os GBites que estao na conta e que nao pode fazer nada. (isto nao é normal) e eu sim senhora, nao pode fazer nada entao cancele ja o contrato porque isto é enganar os clientes. ISTO PARECE SORREAL NOS TEMPOS DE HOJE.

Olá @tugabaresi,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário