Boa tarde. Alguém tem um endereço de email da nós? Será assim tão dificil conseguir um?
Boa tarde
Tem os contactos da NOS disponíveis em https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/contactos
Obrigado
Boa tarde
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Agradeço uma resposta concreta à mensagem privada que enviei. Não tenho de expor os meus assunto para que se tornem acessíveis a todos os utilizadores e não sou obrigada a pagar para fazer uma pergunta que me pode ser respondida diretamente. Agradeço a sua ajuda, mas quero uma resposta que só me seja dirigida a mim.
Boa tarde novamente
Conforme pode verificar em https://www.anacom-consumidor.pt/-/nos não existe.
NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 699 000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) / 16 990
Pacotes NOS - Internet Fixa, Internet Móvel, TV e Telefone
Linha de apoio a Pacotes TV: 16 990 (Roaming: +351 931 699 000)
Telemóvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 993 (Roaming: +351 931 699 300)
Telefone Fixo - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 103
Internet Fixa - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 108
Internet Móvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 105
Linhas Especializadas
Apoio a profissionais e empresas: 16 100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16 109 / Contencioso: 800 932 900 (Roaming: +351 220 736 587) / Vendas a particulares: 16 995 / Vendas a empresas: 16 999 / Apoio informático: 16 991 / Ativação de pacotes de Internet: 12 300 / Video intérprete: 12 472 / Informação sobre portabilidade: 1242 / Reparação de equipamentos: 800 930 801 / Devolução de equipamentos: 800 101 991 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430
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Após o envio da mensagem privada para o
Boa tarde,
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Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
O formulário para contacto já não existe..
Não haverá outra forma?
No meu caso quero alterar o tarifário móvel para mais gigas de Internet.
Via chamada não consigo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como ativar aditivos de renovação mensal através da App NOS:
Obrigado
Obrigada, mas na app diz que isso não é possível no meu tarifário…
E adicionar aditivos ficam bem mais dispendioso....
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
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