Comprei um telemovel no dia 30/maio, na loja on-line, efectuei pagt parcial nesse dia, (o restante vem mensalmente na fatura).Recebi sms da Dpd em como a encomenda seria entregue no dia 03/junho entre as13h30 e as 14h30 e recebi um código que deveria dizer aquando a entrega da encomenda. Acontece que não tocaram á campainha nem entregaram a encomenda. No site da Dpd estava em como tinham entregue a encomenda mas ninguém sequer tocou á campainha!! TElefonei nesse mesmo dia À DPd e disseram que não sabiam o nome do estafeta que estava encarregue de fazer a entrega e disseram para eu ligar no dia seguinte. Liguei à NOS que disse que tinha tomado conta da ocorrência. Desde o dia 03JUnho que ando a ligar para a Dpl e para a NOS. No dia 6/junho a DPd disse que às vezes subcontratam estafetas e que a encomenda estava dada como extraviada e que eu tinha era de ligar para a NOS. A NOS enviou-me um SMS a dizerque até dia 12junho o assunto ficaria resolvido. O Sr da NOS no dia 6/06 disse-me que a Dpd iria entregar-me o telemovel e que tinham entregue num posto de entrega (a Dpd), e a mim dsseram que estava extraviado. Dia 12 ninguem me ligou da NOS, contrariamente ao sms que me tinham enviado. liguei eu e a sr nada me soube dizer e nada estava indicado no sistema. Dia 12 fui á loja e fiz reclamação no LIvro de reclamações. REcebi outro sms a dizer queaté ao dia 24 de junho o assunto ficaria resolvido. Estou a perder dinheiro por não ter acesso ás redes sociais. Vou de férias no domingo com uma criança pequena, preciso do telemovel para ver os caminhos da estrada, a criança precisa de fazer video chamada diaria para os pais, também não posso tirar fotos das férias. A NÓS DEVIA RESPONSABILIZAR-SE e entregar-me um telemovel igual que tenha na loja, resolvendo assim a sua OBRIGAÇÃO para com o cliente, e resolver as suas pendÊncias com aempresa de entregas, isso não é da minha responsabilidade, COMO TAL EU NÃO DEVO SER PREJUDICADA COM ISSO! QUERO A ENTREGA DO TELEFONE ATÉ SÁBADO DIA 15JUNHO. Ana Margarida Silva
Página 1 / 1
Bom dia
Se já reclamou deverá ter um número relativo a essa reclamação.
Sugiro a leitura deste tópico.
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número da encomenda e tracking DPD;
- Número de contribuinte associado à compra;
Obrigado
Boa tarde, agradeço as respostas, creio que não vale a pena seguir a encomenda pois a dpd deu como extraviada..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.