Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Necessitava da vossa ajuda. À pouco efectuei uma encomenda online, na parte de pagamento não sei o que houve, não sei se digitei algo mal ou houve algum erro, não consegui fazer o pagamento. Já tenho estado a procurar pelo site e não encontro opção para reenviar pagamento, só consigo consultar o estado da encomenda que está a aguardar pagamento. já recebi confirmação da encomenda, queria efectuar/concluir o pagamento.
Podem-me ajudar?  

Fico a aguardar contacto, Obrigado 

Pois. Ele tem um tempo de 1h se não estou em erro.

tem de tentar novamente outra compra


Boa tarde @PSM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Ultrapassado o prazo para pagamento, infelizmente, não conseguimos intervir. É necessário como indicado, e bem, pelo @Olaf proceder à realização de uma nova encomenda.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde,

Realizei uma encomenda na Nos online e coloquei para que fosse entregue em loja no entanto na página da Nos nas minhas encomendas aparece a morada de casa como a de entrega.


Boa tarde @Joana Isabel Moreno Velez, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos o estado da mesma e para qual a morada de envio. 
Obrigado


Comentário