Skip to main content
Header
Pergunta

Em resposta informo que não recebo SMS curtos de entidades bancárias ou seja não recebo os códigos nulticanal

Informo que não recebo SMS custos de entidades bancárias ou seja códigos multicanal. 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Boa tarde ​@CostaRibeiro, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Apenas não recebe este género de SMS? Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço recentemente como mudança para eSIM, por exemplo.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 4, 2026

O telemóvel foi para assistência técnica e veio de lá na mesma! Agora nem recebo SMS da Nós. Portanto não estou a receber qualquer tipo de SMS e também não consigo enviar.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 4, 2026

Em conversa com os seus colegas do call center houve um funcionário que resolveu a situação alterando uma definição segundo o que me foi informado mas ao tentar instalar outra APP comecei a ter novamente problemas no SMS. Disseram-me que tem de ir outra vez para a assistência técnica e só espero que resolvam o problema de vez porque o telemóvel está na garantia mas não me dão outro novo porque essa opção não está no contrato! Para reclamar e ter um telemóvel novo teria que ser no período de 15 dias após a compra o que é um absurdo porque só agora que comecei a ter problemas 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 4, 2026

Não houve alterações nenhumas no telemóvel da minha parte 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Boa tarde ​@CostaRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão SIM funciona corretamente noutro equipamento?

Obrigado