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Olá

Gostava de obter respostas para as seguintes perguntas:

Qual o custo das mensagens para 93 e outras redes dentro dos tarifários WTF?

É possível aderir a este serviço de forma independente, sem ser preciso ser cliente NOS?

Para aderir terei de mudar de número, mesmo sendo 93?

Como é feito o pagamento do tarifário: mensal ou semanalmente?

 

Obrigada

Olá @Becaswit 

Na WTF tem sms ilimitadas para todas as redes, sem custos.

Claro que pode. Só precisa ser cliente NOS se quiser pagamento por fatura.

Tem que operadora atualmente? Se for NOS acho que pode pedir apenas a troca de tarifário, se for de outra operadora então pode fazer a portabilidade mesmo sendo 93.

Há tarifários com pagamento semanal e pagamento mensal. A informação está no site da WTF!


Olá @Becaswit,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

O WTF está disponível para todos, desde que seja menor de 25 anos. Pode optar pelo pagamento mensal ou semanal e o valor é descontado no saldo, só precisa de fazer carregamentos.

Mantenha o seu número pedido a portabilidade (se não for cliente NOS), basta preencher e enviar o formulário que é enviado com o cartão SIM.

No WTF tem chamadas e SMS incluídas para todos os números móveis e fixos nacionais. 
Saiba tudo em http://wtf.pt

Obrigada


Boa noite.

O meu filho tem um tarifário WTF com pagamento por débito direto cujos serviços se renovam no dia 22 de cada mês. Hoje foi-me debitado a mensalidade respetiva mas, mesmo assim não consegue usar serviço de telefone, sms e dados.

Em contrapartida recebeu a mensagem:

Saldo: 9,10 €

Min/MMS: 493

Internet: 18,96 Gb

APPs viedo. 5 GB

Pendente de cobrança: 9,79€

1 Saldo Roaming UE.

Não entendo a razão da mensagem e muito menos a parte da “pendência de cobrança” quando a respetiva mensalidade é paga, repito, por débito direto e tal ocorreu hoje.

 

Solicito informação urgente sobre a questão em causa e como reativar os serviços, repito, já pagos para o mês que se inicia hoje.

Cumprimentos

 


Boa tarde @BB911

Queremos ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que verifique se o número do seu filho encontra-se associado ao seu serviço NOS, por exemplo, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Segundo a informação que nos indica, é que o número em causa tem um tarifário pré-pago, ou seja, por carregamentos. 

Obrigado,


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