Skip to main content
Header
Bit
September 6, 2026

Divergência entre condições comerciais apresentadas para renovação de contrato e a fatura.

• September 6, 2026
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Olá.

Sou cliente NOS e encontro-me atualmente no estrangeiro, em Bissau, Guiné-Bissau, pelo que não me é possível deslocar-me a uma loja nem considero viável efetuar uma chamada internacional prolongada para resolver esta situação.

Preciso de apresentar uma reclamação relativamente a uma divergência entre as condições comerciais que me foram apresentadas aquando da renovação/alteração do meu contrato e o valor que consta atualmente no novo contrato e na fatura.

Foi-me apresentada uma oferta de 200 GB de internet móvel por 12,00 € mensais durante 24 meses, condição com base na qual aceitei a contratação. No entanto, o novo contrato apresenta um valor superior a 14 € e a fatura já foi emitida com esse valor.

Gostaria que um moderador NOS analisasse a situação e me indicasse um canal para enviar, de forma privada, o meu número de cliente e os documentos que comprovam a oferta.

Obrigado.

1 Comentário

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 6, 2026

Boa tarde, ​@sara da fonseca cabral dalmada.

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.