Skip to main content
Header
Pergunta

Dificuldade para ascender ao myNos

  • January 15, 2026
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

ADAUTO BEZERRA NETO

Estou em viagem e não estou a receber nenhuma mensagem da NOS para ascender ao myNOS e preciso pagar a fatura para o numero voltar a funcionar, como devo proceder?

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Bom dia  ​@ADAUTO BEZERRA NETO, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigada


ADAUTO BEZERRA NETO

Olá ​@Rafaela F. , agradeço pela resposta.

Mas ainda não consegui, tem algum email que possa pedir ajuda? Sou parceiro NOS também, não sei se tem algum outro canal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Boa tarde ​@ADAUTO BEZERRA NETO,

Agradecemos a sua mensagem.

Se não consegue receber SMS Token, ao inserir um errado por 3 vezes, um e-mail é enviado para o seu e-mail de contacto com token para autenticação. A NOS não dispõe de um contacto e-mail para o efeito. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos fornecer os dados de pagamento.

Obrigado