Skip to main content
Header
ADAUTO BEZERRA NETO
Byte
January 15, 2026

Dificuldade para ascender ao myNos

• January 15, 2026
  • 3 comentários
  • 26 visualizações

Estou em viagem e não estou a receber nenhuma mensagem da NOS para ascender ao myNOS e preciso pagar a fatura para o numero voltar a funcionar, como devo proceder?

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 15, 2026

Bom dia  ​@ADAUTO BEZERRA NETO, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
ADAUTO BEZERRA NETO
Byte
January 15, 2026

Olá ​@Rafaela F. , agradeço pela resposta.

Mas ainda não consegui, tem algum email que possa pedir ajuda? Sou parceiro NOS também, não sei se tem algum outro canal.

João H.
Gestor da comunidade
January 15, 2026

Boa tarde ​@ADAUTO BEZERRA NETO,

Agradecemos a sua mensagem.

Se não consegue receber SMS Token, ao inserir um errado por 3 vezes, um e-mail é enviado para o seu e-mail de contacto com token para autenticação. A NOS não dispõe de um contacto e-mail para o efeito. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos fornecer os dados de pagamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.