Skip to main content
Header
Pergunta

Dificuldade de receber ou fazer chamadas Em Lourenços - Soure

• January 13, 2026
  • 4 comentários
  • 17 visualizações

Sou cliente NOS há mais de 20 anos (ainda no tempo da TV CABO) e há cerca de 3 anos saí de Lisboa e vim viver para Lourenços - Soure. Desde aí começou o martírio de não conseguir usar o telemóvel devido à falta de cobertura de rede. Já contactei o apoio técnico inúmeras vezes e confirmaram que a antena está situada em Soure, não cobrindo devidamente a àrea da minha residência.

O meu prazo de fidelização termina em Abril, já tendo contactado outras operadoras para verificar as condições de um novo contrato. Gostaria de saber quais as condições técnicas da rede móvel que me podem apresentar, a fim de me manter cliente da NOS.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 13, 2026

Basicamente nenhuma. Se não há rede na sua área de residência, provavelmente só com colocação de mais uma antena, o que pode não vir a acontecer tão cedo. É ir testando e ver se nota melhorias

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2026

Bom dia ​@Luisa Valadares, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve e os inconvenientes causados.

Esta dificuldade ocorre apenas num equipamento ou em todos? Confirme-nos, por favor, o código postal para podermos verificar.

Obrigada

Bom dia ​@Luisa Valadares, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve e os inconvenientes causados.

Esta dificuldade ocorre apenas num equipamento ou em todos? Confirme-nos, por favor, o código postal para podermos verificar.

Obrigada

O problema acontece nos dois telemóveis e até mudei para um telemóvel mais recente, mas não resolveu o problema. Costumo fazer as chamadas todas por whatsapp, mas não me resolve o assunto para as chamadas de número fixo.

O meu código postal é 3130-531 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2026

Boa tarde ​@Luisa Valadares,

Agradecemos o seu testemunho.

Registámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação. De momento não temos informações sobre possíveis manutenções em curso ou um prazo estimado de resolução a partilha, contudo, garantimos que a NOS  trabalha de forma continua para melhorar os sistemas e infraestruturas de forma a trazer o melhor serviço a todos os seus clientes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado