Header

Detalhes de comunicações


Tendo em conta que os detalhes de comunicações não permitem visualizar as chamadas recebidas eu vinha por este meio solicitar o envio do registro de todas as chamadas associadas ao meu número pois preciso do meu registro como prova de um processo laboral e agradeço uma resposta por parte de um agente Nos para ajudar-me na obtenção do registro de todas as chamadas associadas ao meu telemóvel...


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fábio Cardoso Martins.

Agradecemos a sua mensagem. 

No detalhe de comunicações em fatura, constam as comunicações realizadas, contudo, com os números mascarados.

O que indica é que não tem, de todo, o detalhe das comunicações na fatura detalhada, ou pretende que este detalhe não tenha os números mascarados?

Obrigado

@João H. Boa noite na realidade o que eu pretendia obter um registro completo das chamadas incluindo aquelas recebidas sem os números mascarados. Como posso solicitar este tipo de registro tendo em conta a protecção de dados e que preciso do mesmo como prova de contacto por parte de um número de telefone específico ?

Reputação 7
Crachá +2

Qual o seu tarifário? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fábio Cardoso Martins,

Agradecemos o seu testemunho.

Apenas é possível apresentar-lhe o detalhe de comunicações efetuadas a partir do seu número NOS, não das recebidas.

Relativamente a receber o detalhe não mascarado das comunicações realizadas, na sua fatura, caso o número em causa faça parte de um pacote de serviços, é necessário que preencha um formulário de responsabilidade.
Este pedido encontra-se disponível para preenchimento em qualquer loja NOS, devendo ser assinado e acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato que assina o pedido.

O acesso a detalhe de comunicações efetuadas e recebidas apenas é possível mediante acção e pedido judicial. 

Obrigado

Comentário