Header

descontentamento com valores cobrados acima do contratado



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Preciso do serviço do telemóvel ativo para receber chamadas e também para receber SMS pois dependo desse aparelho para receber notificações bancárias e outros assuntos referente a documentos e assim por diante

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @isaias de souza,

Agradecemos a sua mensagem.

Como solicitado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde Já encaminhei o número do telemóvel e o número contribuinte junto ao número de cliente pelo privado preciso que essa situação seja resolvido há mais breve possível pois estou tentando acender algumas coisas do meu banco e dependo dos SMS que recebo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @isaias de souza,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum, não fechando a página até confirmar que a mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado

Reputação 7

Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar

 

Boa noite @isaias de souza,

Poderia ter solicitado o barramento de dados móveis em vez do roaming.

Para esse efeito envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número.

Obrigado

Boa tarde já encaminhei junto ao fórum privado o número do telefone mas ainda não tô tendo nenhuma resposta preciso do meu número ativado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @isaias de souza,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde já estou indo ao terceiro dia sem acesso a SMS nem chamadas no telemóvel já fiz a reclamação ficaram de resolver passei o número de cliente o número de contribuinte E também o número do telemóvel porém até agora não obtive nenhum êxito com o assunto estou com o meu aplicativo do banco bloqueado pois dependo do recebimento de SMS para confirmar para desbloqueá-lo peço que isso seja tratado com a máxima urgência por já estou indo ao terceiro dia e já informei que dependo desse número para receber chamadas e sms

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @isaias de souza,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

+351 931 699 000

https://www.nos.pt/ajuda/fale-connosco

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @isaias de souza,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Obrigado

Comentário