Boa tarde,
No fim do mês de Novembro desativaram o meu número de telemóvel e o do meu esposo sem qualquer aviso.
Na segunda-feira, dia 02 de Dezembro, liguei para o vosso suporte (+351931699000) do meu número estrangeiro, falei primeiro com um assistente (Vasco Matos) que depois de fazer a verifcação dos dados pediu desculpa e disse para aguardar em linha enquanto procedia à reactivação dos mesmos.
Entretanto, enquanto estava em espera, a chamada foi transferida para outra assistente (não me recordo o nome, mas tinha sotaque de português do Brasil e a voz parecia feminina, apenas não sei se identifica como tal), e tive de explicar a situação outra vez e voltar a verificar os dados. Desta vez “a” assistente procedeu à reactivação enquanto permanecia na linha e confirmou que no prazo máximo de 24 horas os números estariam reativados. Foram 20 minutos de chamada, efetuada de um número estrangeiro, logo com custos altissimos.
E passado 1 semana, os números ainda estão indisponíveis. Não conseguimos entrar na nossa conta bancária nem em nenhum dos serviços onde temos o 2FA ativado para esses números.
Agradecia que me contactassem para resolver esta situação assim que possível, de forma a evitar que esta situação tenha de seguir por outras vias.
Fico no aguardo.