Skip to main content
Header

Desativar smart number

  • October 28, 2025
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Boa tarde,

 

Pretendo desativar o serviço smart number.

Acedi a aplicação do relogio e removi a rede, no entanto na mensagem de desativação na app informa que não cancela o pagamento do serviço, como posso ter a certeza que o serviço foi cancelado, sem ter de esperar pela proxima fatura?

É possivel verificar no site/app my NOS?

 

Obrigado,

 

JS

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2025

Boa tarde ​@zejulio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@João H. 

quero desativar smart number
já desativei na app do relógio e já paguei um mês extra sem necessidade.
na app da Nos diz para entrar em contato….


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@MARCOANTONIO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum.

Obrigado